PUBLICIDADE

Robert Rodriguez vai relançar franquia Pequenos Espiões

26 jan 2021 - 22h53
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Miramax / Pipoca Moderna

Depois do sucesso de "Pequenos Grandes Heróis" na Netflix, em que resgatou os personagens do filme "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3-D" (2005), o diretor Robert Rodriguez planeja relançar outra franquia infantil de sua filmografia.

Rodriguez fechou uma parceria com a Skydance Media e a Spyglass Media Group (que comprou o espólio da Miramax) para reviver "Pequenos Espiões" (Spy Kids), após quatro filmes. O diretor lançou o filme original em 2001, seguido por "Pequenos Espiões 2: A Ilha dos Sonhos Perdidos" no ano seguinte e "Pequenos Espiões 3: Game Over" em 2003, retomando a saga com "Pequenos Espiões 4" em 2011.

Ele vai escrever e dirigir o próximo filme, que pode ser uma continuação direta, "Pequenos Espiões 5", ou um reboot completo com novos personagens.

No filme original, filhos de um casal de espiões precisam salvar os país de seus inimigos. O elenco incluía Antonio Banderas e Carla Gugino como os pais, além de Alexa PenaVega e Daryl Sabara como as crianças. O elenco apareceu ao longo de toda a franquia.

Os quatro filmes foram produções baratas e arrecadaram mais de US$ 550 milhões de bilheteria mundial.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade