PUBLICIDADE

Prólogo da "Família Soprano" ganha primeiro trailer

29 jun 2021 20h11
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Warner Bros. / Pipoca Moderna

A Warner Bros. Pictures divulgou o pôster e o primeiro trailer de "The Many Saints of Newark", filme derivado da premiadíssima série "A Família Soprano" (The Sopranos). A prévia revela a versão mais jovem de Tony Soprano, protagonista da atração original, às voltas com tensões raciais em sua cidade natal.

O papel é interpretado por Michael Gandolfini ("The Deuce"), filho do falecido ator James Gandolfini, que encarnou o personagem de 1999 a 2007 - e que faleceu em 2013.

Escrito por David Chase, criador dos Sopranos, o filme se passa nos anos 1970, recriando a época que Tony Soprano embelezava de forma saudosa durante suas sessões com a psiquiatra Dra. Melfi (Lorraine Bracco), durante os episódios da atração clássica. Para Tony, o mundo da máfia tinha mudado muito, e para pior, desde a sua infância.

Entretanto, o filme pretende mostrar que nem tudo eram flores no passado, especialmente por conta das tensões raciais.

Além de Tony, os integrantes mais velhos da família Soprano também tem destaque na trama, interpretados por vários atores famosos, especialmente o tio Dickie (Alessandro Nivola, de "Desobediência"), que tenta preparar o jovem para um dia assumir o comando da família mafiosa.

O elenco inclui ainda Leslie Odom Jr. ("Uma Noite em Miami"), Jon Bernthal ("O Justiceiro"), Billy Magnussen ("A Noite do Jogo"), Corey Stoll ("Homem-Formiga"), Ray Liotta ("Os Bons Companheiros") e Vera Farmiga ("Bates Motel").

A direção está a cargo de Alan Taylor ("Thor: O Mundo Sombrio"), que comandou alguns episódios da série original, e a estreia está marcada para 1º de outubro nos cinemas dos EUA. Por enquanto, ainda não há previsão para o Brasil.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade