PUBLICIDADE

Henry Cavill vai estrelar comédia romântica

O intérprete do Superman da Liga da Justiça vai estrelar The Rosie Project, adaptação do livro de Graeme Simsion

14 jul 2021 19h36
| atualizado às 20h08
ver comentários
Publicidade
Foto: Divulgação/Omaze / Pipoca Moderna

Henry Cavill vai dar um tempo nas tramas de fantasia e ação para viver o protagonista de uma nova comédia romântica da Sony Pictures.

O intérprete do Superman da Liga da Justiça vai estrelar The Rosie Project, adaptação do livro de Graeme Simsion, que foi lançado no Brasil como O Projeto Rosie.

Roteirizada pela dupla Scott Neustadter e Michael H. Weber (de A Culpa É das Estrelas), a trama acompanha um tímido professor de genética que desenvolve uma pesquisa chamada Projeto Esposa para encontrar a mulher ideal. Só que ele acaba conhecendo Rosie, uma garçonete que é o oposto do que procura e mesmo assim acaba se apaixonando.

Jennifer Lawrence (X-Men: Fênix Negra) chegou a negociar o papel de Rosie, mas desistiu logo no começo do desenvolvimento da produção, em 2015.

Os produtores também sondaram os diretores Richard Linklater (Boyhood) e a dupla Phil Lord e Christopher Miller (Uma Aventura Lego), mas no final as filmagens vão ocorrer sob o comando de Stephen Falk, que estreia em longa metragem após comandar episódios das séries You're the Worst, Film Pigs e Caçadoras de Recompensas.

O longa ainda não tem previsão de estreia.

Foto: Reprodução / Pipoca Moderna

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade