PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Chloë Moretz diz que aceita estrelar "Kick-Ass 3"

8 dez 2021 - 18h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Lionsgate / Pipoca Moderna

A atriz Chloë Grace Moretz diz que aceita reprisar seu clássico papel de Mindy McCready, a Hit-Girl, em um terceiro filme de "Kick-Ass". Ela manifestou sua disposição durante entrevista com Jimmy Fallon no programa "The Tonight Show", exibido na noite de terça (7/12) nos EUA.

Ao ser perguntada sobre o que havia de verdade sobre os rumores de "Kick-Ass 3", ela fugiu de uma resposta direta com a afirmação de que não rechaçaria a ideia, mas fez uma ressalva: a situação teria que ser "perfeita".

Evasiva, ela sugeriu que tinha curiosidade em ver a personagem, que a popularizou aos 13 anos, como uma mulher adulta.

"Acho que seria muito divertido ver onde Hit-Girl chegou e como ela é como adulta", disse Moretz. "Mas teria que ser perfeito."

A atriz elaborou que "perfeito" significava que os atores Aaron Taylor-Johnson e Christopher Mintz-Plasse também teriam que retornar, junto com "toda a equipe, em todas as frentes".

O primeiro "Kick-Ass" foi lançado em 2010, antecipando o gênero de comédia sombria e ultraviolenta com super-heróis que atualmente consagra "The Boys" na Amazon Prime Video. A adaptação dos quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr. foi escrita por Jane Goldman e dirigida por Matthew Vaughn, e apesar de render um filme polêmico por sua violência brutal e linguagem obscena, inclusive da jovem Moretz, tornou-se um sucesso de crítica e bilheteria.

Graças a este sucesso, "Kick-Ass 2" foi lançado em 2013. Mas a sequência, escrita e dirigida por Jeff Wadlow, teve um desempenho inferior nas bilheterias e foi considerado medíocre.

Moretz estreia a seguir "Mother/Android", sci-fi apocalíptica de guerra contra androides, que estreia na próxima semana (17/12) na plataforma americana Hulu.

Veja a entrevista completa da atriz abaixo.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Compartilhar
Publicidade
Publicidade