0

The Witcher: Cavill fala sobre sua interpretação de Geralt

O ator britânico surpreendeu os fãs ao aparecer na CCXP neste domingo (08) e contou ele entendeu a personalidade do protagonista da série

8 dez 2019
17h13
  • separator
  • 0
  • comentários

A grande surpresa da Comic Con Experience (CCXP) 2019 foi a presença de Henry Cavill no painel da Netflix, neste domingo (08). O ator veio ao Brasil para falar da sua participação como protagonista no seriado The Witcher, que é baseado no universo criado pelo escritor polonês Andrzej Sapkowski, em que ele interpreta o caçador de monstros Geralt

The Witcher: Cavill fala sobre sua interpretação de Geralt
The Witcher: Cavill fala sobre sua interpretação de Geralt
Foto: SpinOff

Durante a presença de Cavill no auditório principal da CCXP, não faltou empolgação da plateia, que escutou diretamente do ator como foi o processo que ele adotou para interpretar Geralt. “Sou muito fã de The Witcher 3 (o jogo eletrônico), li todos os livros e os amei também”, revelou. Segundo ele, sua preparação levou em consideração todo o material já disponível sobre o universo.

O ator contou, ao lado da produtora da série Lauren Hissrich, o que ele pensa sobre a personalidade do caçador de monstros que interpreta em The Witcher. “Geralt não é um personagem fácil”, disse. “Ele tem uma natureza carinhosa, mas uma faceta exterior muito fria, e esses dois lados dele sempre entram em conflito.” 

Apesar de perceber esses dois aspectos da personalidade do personagem, Cavill disse que eles estão sempre misturados. “Nunca há um interruptor que faz Geralt mudar entre o seu lado que mata as pessoas e o que ele batalha pelo bem maior”, afirmou. “Esses dois lados sempre estão em conflito, mas não o faz perde o foco do objetivo principal", complementou o ator.

Quando questionado sobre qual seria o grande poder de Geralt, Cavill contou que o caçador de monstros se destaca pela sua capacidade de amar. “Bruxos podem fazer mágica, e se eles souberem manejar uma espada, isso pode ser mortal”, disse. “O real valor dele (Geralt), porém, vai além de apenas monstros, ele se esforça para ajudar os outros.”

Na mesma apresentação, a Netflix apresentou três cenas e o trailer final de The Witcher, série que estreia na plataforma no próximo dia 20. 

Veja também:

 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade