PUBLICIDADE

Megapainel da Warner encerra CCXP Worlds com 'WW84'

Pedro Pascal, Gal Gadot e Zendaya foram as grandes atrações do megapainel da Warner, que fez anúncios sem muita emoção

6 dez 2020 22h58
| atualizado em 14/12/2020 às 10h27
ver comentários
Publicidade

Foram seis horas de novidades que prometiam agradar todos os gostos. Mas o megapainel da Warner Media encerrou a CCXP Worlds, edição virtual da CCXP, deste domingo, 06, com uma apresentação rápida de Mulher Maravilha 1984 e anúncios sem muita emoção. No painel coordenado por Patty Jenkins, diretora do filme, Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig e (o muito aguardado) Pedro Pascal, falaram sobre o longa e asseguraram que a espera pelo seu lançamento, vai valer a cada minuto. 

'Mulher Maravilha 1984' estreia no dia 24 de dezembro
'Mulher Maravilha 1984' estreia no dia 24 de dezembro
Foto: Reprodução

Para quem acompanhou o painel, percebeu no chat que o astro de The Mandalorian era um dos mais esperados do evento. Por isso, sua participação ganhou uns minutinhos de exclusividade. Em entrevista solo com Marcelo Forlani, Pedro falou sobre a expectativa da estreia do longa e brincou sobre os figurinos do filme, que se passa na década de 1980. Disse que se pudesse escolher, ficaria com as roupas de Steve Trevor, personagem de Chris Pine. “Fiquei com muita inveja (do figurino do Steve Trevor), porque era muito confortável. Se eu tivesse que escolher, então eu ficaria com a pochete”. Mas o público queria mais. 

Outro destaque da programação foi para a entrevista com Zendaya e Sam Lenvinson, criador de Euphoria. A série da HBO ganhou um episódio especial de Natal, antes do lançamento da sua segunda temporada, que estreia neste domingo, 06. E a dupla comentou detalhes do episódio que, segundo o criador do seriado, deve dar a oportunidade de explorar a alma de Rue e entender mais a origem dos seus vícios. 

Zendaya ganhou o Emmy de Melhor Atriz de Série Dramática por sua atuação em Euphoria, o que foi também assunto do bate papo durante o painel da Warner. A atriz contou que ainda se lembra do dia em que gravou o episódio que lhe rendeu o prêmio. “Foi um dia muito longo.  E eu acho que chorei por seis horas ou mais... Eu estava aterrorizada com aquela cena desde o dia que eu li o roteiro pela primeira vez. Eu soube o que aquilo exigiria de mim. Não foi fácil", comentou.

 

 

Também foi motivo de burburinho entre as seis horas de conteúdo, a participação de James Gunn e Alice Braga. Animado, o diretor abriu a sua seção elogiando os seus fãs brasileiros: “são os melhores do mundo”, disse. Mas as novidades de O Esquadrão Suicida deixaram a desejar. Nenhum clipe inédito foi divulgado, e o elenco entregou comentários gerais, evitando spoilers que pudessem estragar a experiência do espectador. O destaque para essa parte do painel ficou para a confirmação de que as gravações do filme já foram finalizadas, só estão faltando a edição dos efeitos especiais e som. 

Animações e live-action

Tom & Jerry – o filme abriu o painel com um trailer do filme, que explorou um pouco do seu enredo. Para o primeiro live-action dessa dupla que fez parte da infância de milhares de crianças ao redor do mundo, Tom e Jerry vão ter uma aventura na cidade grande. Ambientando em um hotel de Nova York, Tom está novamente à caça de Jerry, mas, dessa vez, com a ajuda de Chloë Grace Moretz. Eles precisam eliminar o pequeno rato antes que os hóspedes descubram a sua existência e a reputação do estabelecimento seja completamente destruída. 

Para fazer companhia para Tom e Jerry, o Pernalonga também marcou presença no evento e confirmou Space Jam: Um Novo Legado, com LeBron James para 2021, 25 anos após o lançamento de Space Jam: O Jogo do Século, com Michael Jordan

Um dos destaques para a seção do Cartoon Netwoork foi Irmão do Jorel. A quarta temporada da série tem previsão de estreia para 2021. Serão 26 episódios de 11 minutos cada, com um episódio especial em comemoração ao 100º capítulo. O painel mostrou 50 personagens que estarão na sequência da história, confirmou o retorno de alguns personagens, como o Irmão do Jorel idoso do futuro, MC Outro Cara, Sprokinho, Jorel do futuro e a Lua – que foi feita de uma técnica diferente dos demais, com massinha de modelar, e revelou novas adições. Para a 4ª temporada, vamos conhecer o tio Pepeu e o seu filho Fabinho, além da tia Ludmilla; todos relacionados com a tia Ivone. O painel comentou também sobre os rumores de um jogo de O Irmão do Jorel, e negou, pelo menos por enquanto, que ele deve acontecer. Mas para quem é fã da animação, vai poder imaginar um pouco desse crossover em um episódio especial em que a Lara entra dentro de um videogame. 

A CCXP Worlds, edição virtual da maior feira de cultura pop do Brasil, foi realizada entre os dias 4 e 6 de dezembro

Reveja também:

CCXP: as experiências geeks e os lugares instagramáveis:

 

Fonte: Equipe portal
Publicidade
Publicidade