PUBLICIDADE

Sozinha, namorada de Cristiano Ronaldo usa decote ousado em Cannes

23 mai 2013 08h47
| atualizado às 11h24
ver comentários
Publicidade

Namorada do jogador de futebol Cristiano Ronaldo, Irina Shayk atraiu os holofotes no tapete vermelho da 66ª edição do Festival de Cinema de Cannes, na França, nessa quarta-feira (22). A modelo russa, que chegou à première do filme All Is Lost sozinha, chamou atenção com um vestido ousado.

Irina optou por um look sensual para o evento e exibiu seu corpão durante a sessão de fotos. A modelo namora o atacante do Real Madrid desde abril de 2010.

Recentemente, o casal se viu envolvido em uma polêmica com a brasileira Andressa Urach. Em entrevista ao jornal inglês The Sun, a vice-Miss Bumbum afirmou ter passado uma noite com Cristiano Ronaldo. Na matéria, a loira afirmou que ele resolveu se encontrar com Andressa após uma série de mensagens picantes, em que dizia ter sonhado com ela e a chamava de "cavalinho". O jogador teria conseguido o telefone da brasileira por meio de um amigo em comum. No entanto, em uma mensagem postada no Facebook, o atleta português negou o affair com Andressa.

<a data-cke-saved-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm" data-cke-224-href="http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/20-cenas-quentes-cinema/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/diversao/cinema/infograficos/atores-que-recusaram-papeis/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade