1 evento ao vivo

Após continuação, diretor quer transformar A Babá em trilogia

13 set 2020
17h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Foto: Divulgação/Netflix / Pipoca Moderna

Lançado na quinta (10/9), "A Babá: Rainha da Morte" pode não ser o final da história iniciada pelo filme "A Babá" em 2017. A continuação tem uma cena pós-créditos que alude à possibilidade de um terceiro longa e, numa entrevista deste fim de semana, o diretor McG confirmou que a cena é mais que uma sugestão.

"Nós temos uma história, e eu coloco firmemente nas mãos do público", disse McG ao site CBR. "Se eles quiserem, eles verão, se eles falarem 'não, não queremos isso', então não faremos. Eu adoraria fazer, porque adoraria terminar o arco do personagem de Cole", revelou, referindo-se ao personagem de Juda Lewis.

McG também comentou as reviravoltas que "Rainha da Morte" trouxe para a franquia, afirmando que guardou novidades para o possível desfecho da trilogia. "Eu amo as surpresas deste filme, e há algumas surpresas a mais para o terceiro filme", afirmou.

Na trama de "A Babá: Rainha da Morte", Cole (Judah Lewis), o sobrevivente do massacre original, é convencido a deixar o estresse para trás e aproveitar um fim de semana distante de tudo. Só que os serial killers mortos no primeiro filme têm outros planos e retornam do além para nova tentativa de assassinar o adolescente.

Assim, a continuação resgata todo o elenco original, inclusive intérpretes de personagens mortos. A lista inclui Robbie Amell, Bella Thorne, Emily Alyn Lind, Andrew Bachelor, Ken Marino, Hana Mae Lee, Leslie Bibb, Carl McDowell e Chris Wylde. A principal novidade fica por conta de Jenna Ortega, que viveu a jovem Jane na série "Jane the Virgin".

Já Samara Weaving, que virou estrela após interpretar a Babá original - desde então, fez "Casamento Sangrento" (Ready or Not) e "Bill & Ted: Encare a Música" - , retorna só numa pequena participação especial.

Veja o trailer da sequência abaixo.

Veja também:

Kate Winslet lamenta ter trabalhado com Polanski e Allen
Pipoca Moderna Pipoca Moderna
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade