2 eventos ao vivo

The Walking Dead "ainda será boa sem Andrew Lincoln", diz diretor da série

Protagonista vai deixar a série após a 9ª temporada.

4 jun 2018
11h30
  • separator
  • 0
  • comentários

A internet foi tomada de surpresa na última semana com a notícia de que a 9ª temporada de The Walking Dead será a última de Andrew Lincoln. É uma porta aberta para a renovação de uma trama que vem sofrendo constantes críticas negativas e quedas de audiência, e por isso o diretor Michael Satrazemis promete que a série será diferente, mas ainda será boa sem ele.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Satrazemis tem sido diretor e operador de câmera de vários episódios de The Walking Dead desde a primeira temporada, e publicou uma foto com Lincoln em uma rede social numa espécie de despedida. Na legenda, ele escreveu:

"Muitos de nós passamos os últimos oito anos vivendo, trabalhando, criando, dando o melhor, abraçando e às vezes sangrando sangue real com Andy. Tudo isso para fazer algo especial. Ele é um dos homens mais incríveis que já conheci. E um amigo. A série vai sentir muita falta dele, assim como vocês. Será diferente mas ainda será boa. Todos nós que amamos fazer The Walking Dead vamos continuar criando e às vezes até sangrando por vocês.


A saída de Andrew Lincoln de The Walking Dead foi noticiada na última terça-feira e confirmada pelo The Hollywood Reporter, que também revelou que o ator Norman Reedus está negociando uma renovação de contratao de US$ 20 milhões frente à notícia. A próxima temporada de The Walking Dead estreia em outubro, com exibição no Brasil pela FOX. 

AdoroCinema
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade