0

Safe: Série da Netflix protagonizada por Michael C. Hall terá estreia mundial no Festival CanneSeries

O drama é uma parceria da Netflix com o Canal +.

14 fev 2018
20h01
  • separator
  • comentários

Boas notícias para os fãs com saudades de Michael C. Hall. Sua nova série terá estreia mundial em Cannes, no encerramento do Festival CanneSeries, que acontece em abril.

Foto: Mireya Acierto/Getty Images / AdoroCinema

Produção da Netflix com o canal francês Canal +, Safe tem produção do autor Harlan Coben, e vai acompanhar uma viúva, cuidando sozinha de suas duas filhas adolescentes em uma pequena comunidade. De uma hora para outra, ela se vê em meio a um mistério que envolve assassinato, um desaparecimento e segredos enterrados.

A temporada terá oito episódios, com roteiro de Danny Brocklehurst (Shameless) e produção do próprio Coben. No elenco estão ainda Amanda Abbington (Sherlock) e Emmett J. Scanlan (The Fall).

Esta será a primeira edição do CanneSeries, e ao todo dez séries não lançadas estarão em competição, e serão exibidas entre 8 e 10 de abril. Safe estará, portanto, fora de competição.

Michael C. Hall, enquanto isso, participou da segunda temporada de The Crown como o presidente John F. Kennedy, e é conhecido por Dexter e Six Feet Under. 

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade