0

'Game of Thrones': atriz discute o grande momento de Arya

"Se sobrar um lobo vivo, as ovelhas não estarão a salvo."

17 jul 2017
15h47
atualizado às 16h08
  • separator
  • comentários

O retorno de Game of Thrones é sempre facilmente transformado em evento, mas o primeiro episódio da sétima temporada tem um toque especial com o cold open protagonizado por Arya Stark (Maisie Williams) nas Gêmeas. Isso sim que é uma introdução de respeito.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Até Arya está surpresa por ter tanto poder", anunciou Williams em entrevista à EW. "Naquele último momento , ela está vendo aqueles homens morrendo e se torna um pouco mais um monstro que ela havia percebido. Não acho que ela está triste quanto a isso, mas com certeza ficou na cabeça dela."

"O cold open não era inicialmente o cold open ", revelou D.B. Weiss. "Nós organizamos o episódio um pouco diferente. Mas quando vimos a performance de David [Bradley] e os movimentos sutis que ele fazia para não ser exatamente Walder Frey e se transformar em Arya Stark nos fez perceber que era a melhor maneira de abrir a temporada."

Game of Thrones S07E01: O inverno chegou, e Daenerys também

E o momento agradou, e tem sido cultuada como uma das grandes cenas da série. O que você achou? Não se esqueça de ler a nossa crítica do episódio!

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade