Cher afirma que ela e Meryl Streep salvaram mulher de ser assediada
As duas, que integram o elenco de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo, foram heroínas nos anos 1980.
Cher vai participar de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo como mãe de Donna (Meryl Streep/Lily James) e avó de Sophie (Amanda Seyfried). Mas Cher e Streep têm muita história de carreira antes de integrarem a franquia Mamma Mia!
Cher revelou, em entrevista a James Corden, que ela e Meryl Streep foram heroínas na vida real e salvaram uma mulher de um abuso sexual nas ruas de Nova York. O ano era 1983 e as duas sairam para tomar um sorvete. Elas então testemunharam um homem arrancando as roupas de uma mulher e imediatamente começaram a gritar com ele.
"Meryl começa a gritar e eu começo a gritar e corremos em direção a esse homem gigantesco. Ele se vira e começa a correr em nossa direção", lembrou a estrela. "Nós nos separamos e ele correu através de nós e nós corremos até a garota. Todas as roupas dela estavam rasgadas e ela estava segurando sua bolsa. Então, estamos ajeitando-a, tentando deixá-la parecer um pouco, você sabe, como se não tivesse acabado de ser atacada, e ela olha para nós e diz: 'Ai meu Deus! Acabei de ser salva por Meryl Streep e Cher! Sou atriz e trabalho em um café onde cantamos e todos os meus amigos vão ficar com inveja!'"
Assista:
Dirigido por Ol Parker, Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo estreia no Brasil no dia 2 de agosto.