0

Brooklyn Nine-Nine: Chelsea Peretti, intérprete de Gina, deixa produção

A "forma humana do emoji 100" não participará de toda a 6ª temporada.

3 out 2018
20h26
  • separator
  • comentários

Gina Linetti se despede dos detetives do precinto 99 de Brooklyn.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

Chelsea Peretti, intérprete da personagem, vai fazer parte da próxima temporada da série, mas sairá do elenco principal em algum momento durante o novo ano da produção. Aparentemente, ela deve continuar participando do show como convidada.

A atriz e comediante revelou a notícia em seu Twitter, publicando: "Eu não farei a sexta temporada completa de Brooklyn Nine-Nine, mas isso não significa que eu nunca irei voltar, emoji piscando, emoji do coração. Eu quero agradecer a todos por todas as horas que vocês gastaram assistindo a Gina ser Gina: confiante, idiota-mas-inteligente, energética e infundida com ritmo e radiação de celular. É difícil saber exatamente o que dizer. Talvez Emmy Rossum tenha dito perfeitamente quando ela falou sobre Shameless." Se referino à despedida da atriz da série que estrelou desde 2011.

Há 5 anos no ar, Brooklyn Nine-Nine já causou aos fãs muitas emoções — o acidente da Gina, a prisão de Jake (Andy Samberg) e Rosa (Stephanie Beatriz), o cancelamento da Fox e resgate da NBC —, mas até agora, havia mantido seu elenco principal completo. A nova temporada de B99 ainda não tem data de estreia no Brasil.

AdoroCinema
  • separator
  • comentários
publicidade