1 evento ao vivo

Arquivo X: Gillian Anderson explica por que não irá retornar após a 11ª temporada

"Existem muitas coisas que eu quero fazer na minha vida e na minha carreira", diz a intérprete de Dana Scully.

11 jan 2018
01h13
atualizado às 12h19
  • separator
  • comentários

Gillian Anderson já disse algumas vezes que fará a 11ª temporada de Arquivo X e nada mais. Em uma das ocasiões, declarou estar surpresa com o choque das pessoas, haja vista que o planejamento era de apenas mais alguns episódios, dez, nada mais. Em entrevista ao TVLine, ela explicou o porquê, revelando gratidão, mas um desejo profissional de ir além.

Foto: AdoroCinema / AdoroCinema

"Existem muitas coisas que eu quero fazer na minha vida e na minha carreira. Foi uma oportunidade extraordinária. Sou extremamente grata. Mas eu não quero ficar presa fazendo uma só coisa por meses e meses", disse Anderson, acrescentando que busca desafios. "Foi por isso que eu entrei nesse ramo. E chegou a hora, pra mim, de aposentar Scully. É o fim para mim. Falo isso muito sério."


David Duchovny, Gillian Anderson e Chris Carter.

Arquivo X deve, então, terminar na 11ª temporada. Na última semana, durante o painel da série no TCA, o criador Chris Carter deixou claro que a série não existe sem Mulder (David Duchovny) e Scully. "Se fosse pra continuar sem Scully, eu acho que não faria. Isso não é meu Arquivo X", disse ele.

Como você bem sabe (ou deveria saber), a nova temporada de Arquivo X retornou hoje à grade da Fox no Brasil.

AdoroCinema

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade