Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Charli XCX comenta 'abordagem abstrata' de Dave Grohl em vídeo dançando 'Apple'

Os músicos participaram do programa The Graham Norton Show, onde o Foo Fighters apresentou a música 'Your Favorite Toy'

22 fev 2026 - 11h48
Compartilhar
Exibir comentários

Charli XCX comentou sobre a dança viral da faixa "Apple", de Brat (2024), de Dave Grohl e sua filha, Harper, após assistir ao vídeo, que viralizou em 2024, pela primeira vez. Os músicos participaram do The Graham Norton Show na noite de sexta, 22, onde o Foo Fighters apresentou a faixa-título de seu próximo álbum, Your Favorite Toy, que chega às plataformas digitais em 24 de abril.

Charli XCX
Charli XCX
Foto: Olivia Wong/WireImage / Rolling Stone Brasil

Norton mostrou para Charlie o vídeo da dança de "Apple" dos Grohls — onde Harper, em pé, guiava seu pai, Dave, sentado, em movimentos coreografados ao som da contagiante música de Charli. Graham perguntou se o Foo Fighters costumava fazer muitas coreografias, ao que Grohl respondeu: "Não". Apesar de dançar não ser o forte dos Foo Fighters, ele conquistou a aprovação de Charli. "Você está adotando uma abordagem mais abstrata, e isso é legal", brincou.

Durante o show, o Foo Fighters subiu ao palco para apresentar "Your Favorite Toy", com Jason Falkner assumindo a guitarra no lugar de Pat Smear, que recentemente sofreu um estranho acidente de jardinagem, resultando em uma fratura no pé. Smear ainda estava presente em espírito: uma foto de seu rosto estava estampada no bumbo da bateria. A apresentação contou com vocais de apoio de Jake Shears, do Scissor Sisters, e Babydaddy.

https://youtu.be/_kyLJ6pdGUE

No início desta semana, o Foo Fighters anunciou seu 12º álbum, Your Favorite Toy, primeiro projeto desde a entrada do novo baterista Ilan Rubin na banda. Durante a entrevista de Grohl na sexta, Norton perguntou o que tornava este o momento certo para o novo disco.

"Estamos juntos há 30 anos, certo? Então, crescemos juntos, passamos por altos e baixos juntos e, honestamente, é mais do que música. Chega um ponto em que é mais do que música, sabe? São nossas famílias e nossos amigos… muitas das pessoas com quem trabalhamos são da época do Nirvana", explicou Grohl. "Então, se torna algo mais do que música, e você simplesmente sabe quando é a hora certa. E quando começamos a trabalhar em um novo álbum, tudo é determinado pelo momento que estamos vivendo. E somos, sabe, um bando de velhos rabugentos."

Ele acrescentou: "Você imaginaria que... conforme você envelhece um pouco, as coisas se acalmam... Mas não é assim", disse antes de soltar alguns gritos. "É mais ou menos assim agora. É onde estamos agora."

Rolling Stone Brasil Rolling Stone Brasil
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade