Central de Fãs irá reunir todos os fãs de música em um único lugar
O TMJ Brazil apresenta a você um novo jeito de acompanhar seus artistas, a Central de Fãs. Esse novo projeto é uma plataforma digital que reunirá todas as notícias de seus artistas favoritos, além de proporcionar conteúdos exclusivos e uma experiência customizável.
A iniciativa vem da necessidade de unir os fãs de música brasileiros, que se dividem em diferentes fanbases e sites pela internet. Na Central de Fãs, você poderá ver tudo o que te interessa sobre os seus ídolos em um lugar só. E para facilitar ainda mais a sua experiência, o portal oferece um serviço de Newsletter completamente customizável para a sua preferência de artistas.
A Central de Fãs tem o objetivo de ser o novo ponto de referência para as fanbases e os fã-clubes do país, sendo um lugar onde tanto grandes artistas, quanto pequenas sensações, terão a visibilidade que os seus fãs tanto desejam.
E a Central de Fãs ainda traz um presente especial pra você que quer ficar mais próximo ainda daquele seu artista favorito. Através de parcerias com grandes gravadoras e distribuidoras de música, a Central de Fãs irá trazer conteúdos exclusivos das maiores sensações do momento. Então fique de olho, que o ano de 2025 promete revolucionar a forma como fãs e artistas interagem. E nesse meio tempo fique de olho no nosso Instagram, que daqui a pouco teremos novidades.
Central de Fãs apresenta alternativa para super fãs
Um ponto importante dessa nova plataforma é que ela será completamente gratuita, sendo monetizada somente através de atos publicitários com marcas. O TMJ Brazil entende o quão difícil e caro pode ser adquirir conteúdos exclusivos de artistas, e trabalhamos para ajudar a levar esse tipo de conteúdo para cada vez mais fãs.
Em uma pesquisa realizada pela marca operacional Monks e pelo instituto de estudos culturais e pesquisa comportamental Float Vibes, foi determinado que o fã médio brasileiro gasta cerca de 200 reais por mês com seus artistas favoritos. Isso é cinco vezes mais do que o brasileiro médio gasta com outros tipos de programas culturais, como mostra os dados do IBGE que apontam um gasto médio de R$40,00 com esse tipo de programação.
E quando se coloca o chamado super fã na equação, aquele que está disposto a comprar tudo que seu artista de preferência lança, sem nem sequer ver o produto primeiro, esse valor pode até mesmo duplicar. Portanto, a Central de Fãs vem como uma alternativa mais em conta para suprir essa necessidade de estar sempre mais próximo de seu ídolo.