Carolina Dieckmmann abre o coração e lamenta a morte da mãe: 'Falta física'
Atriz Carolina Dieckmann abriu o coração e desabafou sobre a perda da mãe, que morreu aos 67 anos em decorrência de um mal súbito
Neste sábado (23/08), a atriz Carolina Dieckmmann abriu o coração ao lamentar a morte da mãe, Maíra Dieckmann, que faleceu aos 67 anos em decorrência de um mal súbito. A artista atravessa um momento difícil, marcado pelos seis anos da perda materna e também pela recente morte da melhor amiga, Preta Gil.
Homenagem à mãe
Nas redes sociais, Carol participou do podcast "Quem pode, pod", e desabafou sobre o falecimento da mãe. "Hoje, 6 anos com ela dentro. E isso me fez pensar em tudo que ando fazendo com sua falta física. O luto revela muitas coisas; sobre nós, sobre os outros", iniciou.
"Lembro de ter me dado conta de uma dose de clarividência: como tudo de repente fica evidente e cru. A morte afasta com ela o que não é essencial, e isso é lindo. A morte redimensiona a importância da vida. A morte é parte. A vida é tudo. Te amo, mãe. E você segue me ensinando de outros jeitos. Saudade é o que mais gosto de sentir... Saudade é quando o amor fica", continuou a atriz.
No momento em que a mãe de Carolina faleceu, a atriz também fez uma publicação emocionante comunicando à todos os amigos queridos. "Mãe. Sim, essa palavra que nunca mais eu vou dizer; porque hoje morreu meu colo. Porque nada mais de mal, ou de grave, poderia acontecer comigo, porque meu colo não está mais aqui. Ela me ensinou um bocado de coisas lindas. E me ensinou sendo, o que faz toda diferença. Ainda não sabemos do que ela morreu, mas morreu dormindo. E desde que sou pequena vejo ela 'marcar' seu encontro com a morte exatamente desse jeito: se ela vier, que seja assim. Mãe, a morte te obedeceu direitinho. Acho que é porque você merecia".
"Mas o que eu acho mesmo é que foi muito cedo. Mãe, eu estou devastada. Essa é a palavra que mais explica o que eu estou sentindo. Meu coração está queimando de dor, tipo a Amazônia, tipo o fim de tudo. Mãe, quem vai ser meu colo? Não digo amanhã, depois... Mas hoje? Mãe, hoje eu vou tentar ser colo para os meus irmãos. Eu prometo. E para a sua mãe também. Mãe, a partir de hoje, eu vou morrer um pouco todo dia; de saudade. Te amo", finalizou.
Ver essa foto no Instagram