'Virou um circo': atitude de Virgínia Fonseca na quadra da Grande Rio revolta a web, escola de samba é alvo de críticas e Paolla Oliveira é citada
Virgínia Fonseca instalou um quiosque da WePink na quadra da Grande Rio e o fato não agradou muito aos internautas. Veja a repercussão!
Virgínia Fonseca será coroada rainha de bateria da Grande Rio neste sábado (20) e tudo o que corre em torno deste assunto está dando o que falar na web. Já bronzeada e com o cabelo pleníssimo, a ex-esposa de Zé Felipe causou na web com uma atitude tomada antes mesmo do momento mais esperado da noite.
Ao longo do dia, viralizaram publicações de internautas mostrando que Virgínia instalou um quiosque da WePink, sua marca que comemorou 4 anos nesta semana, bem no meio da quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, onde ela receberá a faixa de ninguém menos que Paolla Oliveira, que ocupava o posto até o ano passado.
Junto do quiosque, faixas gigantes a apresentaram como rainha da escola de samba, com direito ao nome da marca em destaque, pelo fato da WePink ser a patrocinadora da escola de samba. No X, a atitude da influenciadora dividiu opiniões e acabou duras críticas para a Grande Rio, que tem a maior concentração de famosas de todas as escolas de samba.
"Entregaram a escola às traças mesmo", lamentou uma. "Essa escola virou um circo", se revoltou outra internauta. "As escolas de samba já estavam em decadência nessas escolhas horríveis de rainhas, mas agora a grande rio superou todas pqp", disparou um terceiro. "E vão dizer que foi pelo talento dela no samba que foi escolhida. Nada foi comprado KKKKKKKK", ironizou outro.
"O carnaval há muito tempo deixou de ser do povo; agora é dos grandes empresários. Antigamente era só os bicheiros", "Imagine a quantidade de gr...
Matérias relacionadas