PUBLICIDADE

Rainha da Águia de Ouro fratura pé em ensaio: 'Quebrei meu sonho, vi tudo desabar'

Vanessa Alves já iniciou o tratamento e afirmou que vai desfilar de qualquer maneira

23 jan 2024 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Vanessa Alves, rainha de bateria da Águia de Ouro, fraturou o metatarso do pé esquerdo durante um ensaio na última quinta-feira, 18. Ela explicou que torceu o pé durante um movimento da dança e, na última segunda, 22, iniciou tratamentos para a recuperação.
Vanessa Alves fratura o pé, mas continua desfilando em ensaio
Vanessa Alves fratura o pé, mas continua desfilando em ensaio
Foto: Reprodução Instagram

Vanessa Alves, rainha de bateria da Águia de Ouro, fraturou o metatarso do pé esquerdo durante o ensaio da escola de samba, na última quinta-feira, 18, no Sambódromo do Anhembi. Ela não deixou de desfilar em nenhum momento e avisou os fãs sobre a lesão nas redes sociais.

A rainha explicou que torceu o pé em certo movimento da dança. "Isso mesmo, quebrei. E quebrei por alguns momentos, meu coração, meu sonho, e minha estrada para felicidade de 2024 [...] Eu vi tudo desabar! Passei a noite em claro, entre hospitais e exames. Dores, lágrimas, e remédio."

"É a vida nos testando o tempo todo. Colocando a gente em situações inimagináveis, mas a força do bem e de Deus, sempre irá superar qualquer adversidade ou percalço. Minha dedicação não é de um dia, não é por interesse externo e fútil, ela é verdadeira, explícita e cheia de amor", desabafou.

Vanessa afirmou que, após um ano de batalha, dedicação, paixão, esforço e cuidado com a alimentação e com o corpo, não aceitaria menos do que "dar a vida" ao projeto de desfilar em 2024.

Por isso, ela vai estar na avenida de qualquer maneira. "Não sei ainda se em uma cadeira de rodas, muleta, ou apenas caminhando com minha Águia e nossa comunidade, em um sonho lindo de nosso título. Mas estarei à frente de minha batucada da Pompéia, e tenho certeza que será lindo, pois não será agora que esse reinado de amor e alegria com minha escola, será interrompido", escreveu.

Na última segunda-feira, 22, Vanessa ainda contou aos fãs que iniciou os tratamentos para sua recuperação. Ela agradeceu o carinho e apoio do público e disse estar feliz e confiante. "Não está fácil, mas nunca foi e eu nunca gostei de nada fácil. Amo superar desafios e esse é só mais um. Vamos juntos, família", completou.

De Galisteu a Yasmin Brunet: famosas que foram criticadas por falta de samba no pé De Galisteu a Yasmin Brunet: famosas que foram criticadas por falta de samba no pé

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade