Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Muso da Colorado revela perrengue com fantasia: ‘Deixa em carne viva’

Luca Ferreira usou fantasia de cerca de 7 quilos

14 fev 2026 - 01h01
(atualizado às 02h03)
Compartilhar
Exibir comentários
Muso da Colorado conversa com o Terra
Muso da Colorado conversa com o Terra
Foto: Redação Terra/Reginaldo Tomaz

Atravessar os 530 metros da avenida do Sambódromo do Anhembi é um desafio para todos os componentes das escolas de samba de São Paulo. Para Luca Ferreira, muso da Colorado do Brás, o resultado de carregar uma fantasia de cerca de 7 quilos será sentido após o desfile.

“Machuca muito. A gente tem que colocar [o pé] na água, de molho, e descansar um pouco pra cima também, porque a circulação prende muito. Uns truquezinhos. O ombro e as costas ficam em carne viva. [A roupa] fica esfregando no meio do desfile e fica carne viva”, conta ao Terra, antes de entrar na avenida.

Mesmo com a dificuldade, a dor é ignorada no momento da travessia: “Até o final do desfile vai estar complicado aqui, mas a gente aguenta porque o carnaval é isso. A gente nem percebe a dor, o desconforto, nada. Só depois que termina o desfile”.

Com o desfile iniciado às 00h05, Ferreira revelou que precisou ficar preparado cerca de três horas antes da travessia da escola. A rotina é seguida em todo carnaval há três anos.

“Acho muito legal essa parte que a gente tá ocupando esse espaço, porque eu acho que o carnaval é de todos e de todo mundo. O carnaval é tanto pra ver quanto pra curtir. Essa parte de homem vir como muso tá sendo muito legal, tá sendo muito grandioso e é muito bom fazer parte disso”, explica.

*A cobertura de carnaval do Terra tem apoio de Bluefit, Gol, Magalu, Mercado Pago, OMO, e Popeye's #TerraNoCarnaval

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade