Mestrinho celebra o forró no Carnaval: ‘Uma das maiores identidades que temos no país’
Ele, Silva e João Gomes fazem o som dos foliões no "Bloco do Silva", neste sábado, 15, em São Paulo
Em sua sexta edição, os paulistas marcaram presença no Bloco do Silva, que acontece neste sábado, 15, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Com início às 13h, o público veio animado para ouvir MPB, com pitadas de forró, garantindo um Carnaval super alegre, mas tranquilo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O casal Valter Neto e Leandro Claudino conta que gosta de uma folia mais estruturada e segura. Para tal, Neto saiu de Vitória, no Espírito Santo, para não só ver o namorado, como também curtir o show do Silva. Além do próprio cantor, o evento também conta com shows de João Gomes e do ganhador do Grammy latino, Mestrinho. Em entrevista ao Terra, o artista afirmou estar animado para as apresentações e que foi bem recebido pelo público paulista.
“Eu ficou muito feliz de poder fazer parte desse pré-carnaval gostoso e tocar no Bloco do Silvo. Poxa vida, a galera me acolheu com um carinho imenso, né? A galera super energizada. [...] Quando eu vi, eu tava pulando, muito eufórico, junto com todo mundo ali. Muita energia no coração, do universo”, contou Mestrinho.
Mestrinho diz ainda que se sente honrado em representar o forró no pré-carnaval de São Paulo. “O forró tá crescendo cada vez mais no mundo. Assim como a Bossa Nova cresceu, o forró também está crescendo”, diz.
“Acho que o forró é uma das maiores identidades que nós temos no nosso país, e a galera lá fora ama muito. Então, tá crescendo na Europa, tá crescendo nos Estados Unidos, enfim. Eu já toquei em diversos lugares e fico muito feliz. E poder conquistar o Grammy Latino com esse gênero tão grandioso que é o forró, eu fico muito realizado”, destacou o artista.