PUBLICIDADE

Gretchen revela torcida para BBB24 e Preta Gil como nova 'rainha do rebolado'

Cantora participou do blobo LGBTQIA+ 'Agrada Gregos' neste domingo, 28, em São Paulo

28 jan 2024 - 18h57
(atualizado às 19h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Gretchen é considerada a 'rainha do rebolado'
Gretchen é considerada a 'rainha do rebolado'
Foto: Reprodução/ Instagram / Márcia Piovesan

'Rainha do rebolado', a cantora Gretchen foi uma das convidadas do bloco LGBTQIA+ 'Agrada Gregos' na tarde deste domingo, 28, em São Paulo. Antes de subir ao palco, a cantora conversou com o Terra sobre Carnaval, BBB24 e, claro, rebolado.

Ao ser questionada sobre qual famosa poderia ser a sucessora, ela elogiou o talento de cantoras como Ludmilla, Anitta e Iza, mas declarou predileção por Preta Gil.  Ainda assim, Gretchen fez questão de frisar que a escolha é subjetiva. 

"Esse negócio de sucessora é muito subjetivo, não existe esse negócio de sucessora. Mas uma das minhas preferidas, não adianta, é a Preta Gil", afirmou.

Rainha do Agrada Gregos

Nome escolhido como rainha do Agrada Gregos, Gretchen revelou como foi o processo de escolha. "Não foi nada combinado, nunca sentamos pra conversar, a coisa aconteceu naturalmente. O bloco é como se fosse minha família, é a mesma coisa?", revelou. 

A rainha do rebolado disse ainda que o valor do dinheiro não importa na escolha de onde se apresentar. "Não tem essa história de "vamos tocar não sei aonde, mas não tem cachê. Vamos! Porque eu sou a rainha, sou a cara do bloco e quero estar sempre junto com eles. Vi eles crescerem, vi eles chegarem onde estão e quero que cheguem muito mais longe, como toda mãe, né?", declarou.

Gretchen disse ainda que a personalidade de 'pegadora' no carnaval não combina com ela, já que fica focada no trabalho e no seu namorado. "Não tenho que ser pegadora, porque eu ja tenho o meu. Eu já o peguei e o agarro com todas as minhas forças. Nunca fui de pegar ninguém no carnaval porque 90% das vezes eu estava trabalhando."

Foto: O Fuxico

Torcida BBB 24

A rainha revelou que acompanha o reality BBB 24 e que tem sua torcida definida para a nortista Isabelle. "Conheço ela como mulher e como ser humano. Sei a mulher forte que ela é, apesar de muito jovem", revelou Gretchen. 

A artista disse ainda que está do lado do pipoca Davi, diante dos acontecimentos no confinamento. "Em vista do que tem acontecido essa semana com o Davi, eu tô do lado dele, apoiando totalmente a mãe dele. Eu sou mãe também e se o Tammy estivesse lá dentro passando por aquilo, eu já tinha invadido e dado na cara de todo mundo. Jamais ia admitir alguém fazendo isso com o meu filho", finalizou.

Luísa Sonza, Sasha e mais famosos no show 'Ensaios de Anitta' Luísa Sonza, Sasha e mais famosos no show 'Ensaios de Anitta'

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade