0
Logo do Carnaval de São Paulo
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de São Paulo

'Em apuros', Cacau Colucci precisou usar adesivo íntimo

Fantasia da musa acabou mostrando mais do que deveria, e ela usou o recurso para participar do desfile das campeãs de São Paulo

17 fev 2018
15h28
atualizado às 15h36
  • separator
  • comentários

Musa da Dragões da Real, Cacau Colucci teve de improvisar para participar do desfile das campeãs de São Paulo, nessa sexta-feira. A madrinha da bateria precisou usar um adesivo íntimo para não "mostrar demais" no Anhembi.

Cacau Colucci precisou usar um adesivo íntimo para não mostrar demais na avenida
Cacau Colucci precisou usar um adesivo íntimo para não mostrar demais na avenida
Foto: Leo Franco/AgNews

A escola da ex-BBB foi a terceira a entrar na avenida. Veja fotos da beldade: 

Desfile

A noite dessa sexta-feira foi de festa, mais uma vez, no Anhembi. As campeãs do Carnaval paulista voltaram à avenida. E o destaque ficou por conta, novamente, da Acadêmicos do Tatuapé, que foi a vencedora da elite. Outras sete escolas também passaram pelo sambódromo. 

A primeira a desfilar foi a Mocidade Unida da Mooca, a campeã da divisão de acesso 2. Em seguida, entrou a Colorado do Brás, a vice-campeão da divisão de acesso, seguida da campeã, a Águia de Ouro. Já da elite, além da vencedora, Tom Maior, Dragões da Real, Mancha Verde e Mocidade Alegre desfilaram. 

Com o enredo exaltando o Maranhão, a Tatuapé encerrou a noite de folia. Com a mesma pontuação da Tom Maior e Mancha Verde (270), a agremiação levou a melhor no quesito alegoria. Unidos do Peruche e Independente Tricolor foram rebaixadas.

Veja também:

 

Fonte: ED

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade