PUBLICIDADE

Anitta faz homenagem à escola de samba do Rio e Bumba Meu Boi em último 'Ensaios da Anitta'

Cantora revelou homenagem à escola carioca Estácio de Sá durante show em São Paulo

4 fev 2024 - 18h31
(atualizado às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários

O último show do 'Ensaios da Anitta' no pré-carnaval 2024 foi marcado por uma homenagem da cantora à escola de samba carioca Estácio de Sá. A artista se apresentou no Memorial da América Latina, em São Paulo, neste domingo, 4.

Anitta apareceu no show vestindo um figurino inspirado no Bumba Meu Boi, tradição folclórica do Maranhão, que tema do enredo da Estácio de Sá 2023. Com fundo preto, o traje estilo cowboy traz detalhes bem coloridos com fitas e flores. O look conta ainda com um chapeu de franjas.

Em seu perfil do X, antigo Twitter, Anitta falou sobre a escolha do figurino. "Alô, Estácio de Sá! Na região central da cidade do Rio de Janeiro, fica o bairro Estácio, conhecido como o "berço do samba". É lá que fica localizada a Estácio de Sá, escola fundada em 1955, minha homenageada de hoje".

Neste ano, as fantasias usadas pela cantora nos Ensaios da Anitta homenagearam uma escola de samba, tanto do Rio de Janeiro quanto de São Paulo. Além de São Paulo, os shows já passaram por Salvador, Florianópolis, Brasília, Fortaleza, Recife, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Vitória e Curitiba.

Veja quais foram as fantasias usadas por Anitta em seus Ensaios Veja quais foram as fantasias usadas por Anitta em seus Ensaios

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade