PUBLICIDADE

Samba de Rafaella, ex-BBBs na Sapucaí: o que você não viu na 1ª noite de Carnaval

Irmã de Neymar, Rafella Santos, foi criticada na web por não saber sambar

23 abr 2022 13h23
ver comentários
Publicidade
:

A primeira noite dos desfiles do Grupo Especial foi marcada por uma presença comedida dos famosos, sem grandes polêmicas. Ainda assim, algumas celebridades conseguiram se destacar.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, estreou na madrugada deste sábado, 23, como Musa do Salgueiro. Apesar de contar com um staff digno de majestade, a atuação da dela não fez jus a tamanha realeza, segundo a web. 

"Devia ter feito umas aulinhas, não samba nada", apontou um internauta. "Como gosta de passar vergonha", atacou um perfil. "Gabi [Martins, que também foi criticada pelo samba] ainda deu umas reboladas, essa aqui tá morta de espírito", comparou uma seguidora.

Viviane Araújo também se destacou ao desfilar grávida de cinco meses como rainha de bateria do Salgueiro. Com uma fantasia em homenagem a cabocla Jurema em um desfile que cantou sobre Resistência na Sapucaí, Vivi falou sobre o retorno dos desfiles após dois anos. "É muita emoção, esperança é uma coisa que nunca podemos deixar de ter, é o que move a gente. É com muita esperança que estamos aqui voltando, eu desejo tudo de melhor para todo mundo e para o meu filho. É muita emoção", afirmou em entrevista para a Globo.

Ex-BBBs como Linn da Quebrada, Jessi e Vyni também marcaram presença na noite de desfiles. Também tivemos direito a beijo de Gustavo e Laís. Pedro Scooby, eliminado do programa nesta quinta-feira, 21, não perdeu tempo e participou do evento ao lado de sua esposa, Cíntia Dicker.

Saiba de outros destaques dos famosos no vídeo acima.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade