1 evento ao vivo

Taís Araújo será musa de camarote na Sapucaí: “honrada”

Atriz será a “dona da roda” do camarote Boa, que neste ano vai homenagear os 100 anos do samba

2 fev 2016
11h35
atualizado às 11h36
  • separator
  • 0
  • comentários

No Carnaval deste ano, Taís Araújo será a musa do camarote Boa, um dos mais badalados da Sapucaí, no Rio de Janeiro. O espaço, que terá a atriz como a “dona da roda”, vai homenagear os 100 anos do samba.

A marca escolheu a carioca por considerar que ela representa a essência do ritmo, tem uma beleza brasileira e muito samba no pé. A morena contou que sua relação com o samba é antiga. “A primeira vez que eu desfilei na Sapucaí, tinha nove anos. Não há uma festa na minha casa que não termine em roda de samba. Participar dessa homenagem a nossa cultura, a esse ritmo cheio de histórias de amor, superação e alegria é um grande prazer. Me sinto honrada e envaidecida pelo convite e tenho certeza que vou me divertir muito”, comentou ela. A estilista Lethicia Brostein assinará os looks usados pela atriz durante a folia.

Marca considera que atriz representa a essência do ritmo
Marca considera que atriz representa a essência do ritmo
Foto: AgNews

Já a diretora de marketing da Antarctica, Maria Fernanda Albuquerque, explicou que dessa vez a intenção era ir além do tradicional e buscar alguém que tivesse a alma de sambista. “Quando decidimos homenagear o centenário do samba, o nome da Taís apareceu e não conseguimos pensar em nenhuma outra pessoa que representasse tão bem a história que queremos contar”, disse. 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade