0

Sabrina Sato atrai curiosos e tumultua concentração da Vila

Rainha da bateria da escola de samba da zona norte do Rio, atual campeã do Carnaval carioca, apresentadora desfila vestida de "onça em extinção"

4 mar 2014
00h11
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Sabrina Sato se prepara para o desfile em camarote da Sapuca&iacute;</p>
Sabrina Sato se prepara para o desfile em camarote da Sapucaí
Foto: Felipe Panfili / AgNews

O clima era de tranquilidade, com o fechamento dos portões e avanço do desfile da União da Ilha do Governador, a segunda a desfilar na última noite do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro. Eis, então, que tem início uma correria na concentração da Marquês de Sapucaí. 

Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval

Câmeras e seus auxiliares indo para a mesma direção, seguranças fazendo cordão de isolamento e os flashes dos fotógrafos trouxeram a certeza: tratava-se dela, Sabrina Sato, a rainha da bateria da Vila Isabel, atual campeã do Carnaval do Rio. Um verdadeiro tumulto de jornalistas, curiosos e maquiadores se instalou. 

"Para vocês, para todos vocês", disse, sorridente, a modelo e apresentadora, enquanto tentava achar espaço para posar para as lentes diante do pouco espaço que um grupo de dez seguranças proporcionava. Carismática, Sabrina ainda atraiu uma multidão de curiosos que, mesmo com credencial, estavam ali atrás apenas de uma selfie com a celebridade em questão. 

"Vai, tira logo, aproveita que ela está olhando", disse uma fã para a amiga que tentava flagrar o momento com o telefone celular. Pelo quarto ano consecutivo como rainha de bateria da Vila Isabel, ela não só esbanjava carisma como, pacientemente, explicava a sua fantasia. 

"A bateria está vindo de guarda florestal, e eu serei uma onça em extinção", explicou aos repórteres, com um longo aplique moreno no cabelo, unhas postiças de fazer inveja ao Dente de Sabre, e um roupão de uma marca conhecida de cerveja, afinal, momento de exposição é momento de faturar ainda mais. 

"Eu estava desesperada, mas a fantasia chegou de moto-táxi e deu tudo certo no final", disse sobre os atrasos nas alegorias da atual campeã, que teria prejudicado ainda outras alas e que aumentou ainda mais o clima de tensão na escola. 

Passados cerca de 15 minutos de fotos e entrevistas, ela foi retirada praticamente à força do contato com os jornalistas para se posicionar junto à bateria. Aliás, Sabrina Sato pode ser a única rainha bicampeã da história da Vila, que tem, no total, três títulos do Carnaval do Rio (1988, 2006 e 2013).

 

&lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/" data-cke-391-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/"&gt;veja o infogr&aacute;fico&lt;/a&gt;

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade