Madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé denuncia golpe de 'falso Neymar'
Além de desfilar no Carnaval, Carmen Reis é corretora imobiliária e revelou que o "falso Neymar" queria comprar uma casa
A madrinha de bateria da Acadêmicos do Tatuapé, Carmen Reis, desabafou em suas redes a tentativa de golpe que sofreu. Segundo a corretora de imóveis, ela foi abordada por uma pessoa se passando pelo jogador de futebol Neymar. A mulher, de 47 anos, relatou que ao longo do diálogo percebeu ser um “falso Neymar”.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Durante a conversa, ela contou parecer uma negociação legítima e interessante. O “falso Neymar” disse que estava voltando para o Brasil e tinha interesse em comprar uma casa de veraneio em Fortaleza. Sendo corretora de imóveis, ela considerou o diálogo como verídico.
"Esses dias recebi uma mensagem de uma pessoa dizendo que era o Neymar. Achei estranho, mas ele foi tão direto e educado que me fez acreditar. Ele disse que estava voltando a morar no Brasil e que queria comprar uma casa em Fortaleza para passar as férias. Como corretora, levei a conversa a sério e comecei a perguntar detalhes sobre o imóvel que ele procurava", compartilhou.
Durante a negociação, segundo ela, o tom mudou e elogios sobre seu carisma e corpo dominaram o chat. “Ele começou a me elogiar, falar do meu carisma e que estava encantado comigo. Foi aí que liguei o alerta", contou.
Neste momento, a profissional percebeu algo estranho e decidiu encerrar a conversa. Em seu perfil no Instagram, ela alertou seus seguidores.
"Tomem cuidado com esses perfis falsos que usam nomes de famosos para tentar enganar e aplicar golpes. Sempre verifiquem quem está do outro lado da conversa antes de acreditar em qualquer história."
Confira os storys: