PUBLICIDADE

Família de Neymar doou R$ 500 mil para escola de samba onde irmã dele é musa

Valor doado pela família de Neymar foi revelado pelo presidente da agremiação

22 nov 2023 - 08h37
(atualizado às 09h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A família de Neymar doou R$ 500 mil para a Salgueiro, escola de samba carioca que tem a irmã do jogador, Rafaella Santos, como musa pelo terceiro ano consecutivo. A informação veio a público pelo presidente da agremiação, André Vaz, e foi repassada pelo jornalista Leo Dias.

Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Reprodução/Instagram
Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

"Queria agradecer tudo que você fez no último Carnaval pelo Salgueiro. Você e sua família ajudaram a colocar a escola na Avenida. Gratidão eterna da escola de samba do Salgueiro. (...)", disse Vaz.

"É uma pessoa que, além de ser musa do Salgueiro, ajuda a escola demais. Todos os projetos sociais que o Salgueiro faz, em datas como Páscoa, dias das Mães, dos Pais, das Crianças, Natal… A Rafaella está sempre me ligando, sempre perguntando o que estamos precisando", continuou.

E finalizou: "Rafaella, gratidão eterna por você. Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa que tanto ama nossa escola. Vai ser uma honra ter você no nosso desfile". "Vou me preparar o possível, porque quero entrar naquela Avenida arrasando no Salgueiro", ela agradeceu.

Veja foto dela!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA (@rafaella)

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade