‘É remédio para ele’: Mestre Ciça vai comemorar título do carnaval do Rio bebendo Coca-Cola
Mestre de bateria foi tema do enredo que desfilou na madrugada de terça
Mestre Ciça terá uma longa noite de comemoração pela frente com o quarto título da Unidos do Viradouro no carnaval do Rio de Janeiro. O mestre de bateria foi tema do enredo que desfilou na madrugada de terça, 17, e conquistou o troféu nesta quarta-feira, 18.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Após o anúncio da escola campeã, o baluarte não conteve a emoção e garantiu que a festa vai ‘até amanhã de manhã’, na quadra da escola, em Niterói. Durante a comemoração inicial, Tânia Domingos, esposa do mestre, revelou que a celebração do marido será a base de Coca-Cola.
“Ele está vibrando muito, porque ser enredo e levar o campeonato é tudo. Estava acelerado [o coração]. Sabe o que ele toma? Coca-Cola, a Coca-Cola pra ele é remédio”, disse Tânia, à Globo.
Enquanto espera para beber suas garrafas de refrigerante, Ciça mal conseguiu falar após o anúncio. Aos jornalistas presentes, o mestre destacou a confiança de Viradouro no enredo e prometeu uma longa festa em Niterói.
“Isso é fantástico. A Viradouro acreditou nisso. Um desfile maravilhoso, onde a gente emocionou toda a avenida. A todo sambista, agradeço a Unidos do Viradouro, a esse aqui, o nosso patrono, que acreditou nesse enredo. Nunca tive essa ideia, a Viradouro me fez uma surpresa maravilhosa. Vamos festejar na quadra, até amanhã de manhã
Mais cedo, a Viradouro já havia sido escolhida pelo júri do Estandarte de Ouro como a melhor escola de samba do carnaval do Rio de Janeiro de 2026. Ciça comandou a bateria da Viradouro de 1999 a 2009 e voltou em 2019 ao posto que ocupa até hoje.