Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruna Marquezine chega deslumbrante à Sapucaí no último dia de carnaval

Atriz aposta em look brilhante com lantejoulas e penas para curtir a folia no Rio

5 mar 2025 - 00h31
(atualizado às 04h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Bruna Marquezine marca presença na Sapucaí nesta terça-feira, 4
Bruna Marquezine marca presença na Sapucaí nesta terça-feira, 4
Foto: Anderson Bordê/AgNews

Bruna Marquezine marcou presença na Marquês de Sapucaí na noite desta terça-feira, 4, último dia de desfiles do Carnaval carioca. Sempre uma das figuras mais aguardadas nos camarotes da avenida, a atriz chegou deslumbrante, exibindo um look cheio de brilho e sofisticação.

  • Acompanhe todas as notícias do carnaval no Terra e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora das passarelas dos samba!  

Para a ocasião, Bruna apostou em um top triangular brilhante, que combinava com a calça adornada com lantejoulas e detalhes em penas, trazendo um ar ousado para a noite de festa.

A atriz chega para celebrar o carnaval após marcar presença também no Oscar, em Los Angeles, no último domingo, 2. Na ocasião, ela vestiu um modelo desenhado exclusivamente para ela por Atelier Versace.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade