1 evento ao vivo

Após desfile, Zico é ovacionado e içado para camarote da Globo

4 mar 2014
03h52
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Zico foi homenageado pela Imperatriz</p>
Zico foi homenageado pela Imperatriz
Foto: AFP

Maior ídolo da história do Flamengo e completando 61 anos de idade justamente no dia em que foi o tema do samba enredo da Imperatriz Leopoldinense em plena Marquês de Sapucaí, Zico teve, seguramente, uma segunda-feira que jamais vai esquecer. Destaque do último carro da escola, ele foi ovacionado pelo público, que cantou "Mengo" e "parabéns pra você" seguidas vezes na dispersão do desfile.

Confira a Previsão do Tempo para o Rio de Janeiro no Carnaval

Ainda no carro alegórico, ele esperou por cerca de trinta minutos o guindaste da organização do Carnaval posicionar a gôndola para retirá-lo e iça-lo diretamente para o camarote da TV Globo, frustrando os jornalistas que esperavam por algumas palavras do homenageado da noite.

Ao vivo, a emissora colocou o ex-jogador de vôlei Tande para entrevistá-lo. Feito isso, Zico distribuiu autógrafos antes de sair do local escoltado por um batalhão de cerca de 20 seguranças. Sorrindo e acenando para o público que o aplaudiu de pé, ele percorreu todo o setor par da Apoteose. Neste momento, ele resumiu para a reportagem do Terra os momentos que viveu na Sapucaí: "fenomenal e fantástico".

&lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/" data-cke-244-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/"&gt;veja o infogr&aacute;fico&lt;/a&gt;

&amp;lt;a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/"&amp;gt;veja o infogr&aacute;fico&amp;lt;/a&amp;gt;

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade