1 evento ao vivo

Ana Clara, ex-BBB, revela como é apresentar o reality

Entrevistamos Ana Clara Lima, ex-BBB que hoje é apresentadora do programa. Confira!

25 fev 2020
11h47
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Uma das convidadas do Nosso Camarote Bradesco, a ex-sister Ana Clara Lima, esteve presente na Sapucaí nesta segunda-feira (24) durante o desfile do Grupo Especial das escolas de samba. Ana Clara é uma das atuais apresentadoras do programa “Rede BBB” e da série “Big Data”, do Globoplay e, por conta do trabalho, este foi o primeiro dia em que a jovem saiu para curtir o Carnaval

Discussões sobre machismo, misoginia, racismo e sexualidade têm sido temas cada vez mais frequentes na casa mais vigiada do Brasil. A apresentadora declara que trazer esses debates para o programa é fundamental.

“De uns tempos para cá, as pessoas estão colocando mais a mão na consciência para entender como o próprio ser humano funciona: como pensamos, como nos comportamos, como nossas reações são diferentes em cada situação, e o BigBother promove esses papos de uma maneira muito leve, mas muito importante”, diz Ana. A apresentadora justifica e afirma que a interação do público com o programa é fundamental para que esse processo de troca aconteça.

Enquanto ex-brother, Ana Clara não tem um favorito na casa: “É como se eu fosse uma jornalista esportiva falando sobre o time que eu torço. Depois que a gente sai, não consegue enxergar eles lá dentro como competidores. A gente acaba vendo a história de cada participante, percebendo que cada um tem sua perspectiva e observamos como cada posicionamento se desenvolve.”

Veja também:

É o Tchan anuncia repórter do Terra como novo contratado


 

Fonte: Especial para Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade