PUBLICIDADE

Na terra do frevo, música alternativa atrai musas anônimas

Festival Rec-Beat atrai tribos de todos os tipos na segunda de Carnaval do Recife

17 fev 2015 - 11h27
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários
A paulistana Fernanda Ayoub: muito estilo para conferir o Rec-Beat na noite de segunda-feira
A paulistana Fernanda Ayoub: muito estilo para conferir o Rec-Beat na noite de segunda-feira
Foto: Marcelo Soares / PrimaPagina

O Carnaval de Pernambuco tem frevo, maracatu, tem cultura popular – e também tem o Rec-Beat, festival de música alternativa que completou 20 anos em 2015 e agita o Carnaval em pleno Recife Antigo, o berço da capital do estado.

O evento busca conectar pessoas de diferentes culturas em torno de uma programação diversa e inusitada. Mas uma das atrações não está no palco. O público dá um show de estilo Os cabelos das meninas são um espetáculo à parte à beira do rio Capibaribe, no Cais da Alfândega: curtos, longos, afros e assimétricos...

A pernambucana Ana do Amor Divino ousou em um look com personalidade. Prendeu os cachos e apostou em um turbante dourado. Já a paulistana Fernanda Ayoub veio ao Recife participar do Carnaval e aprender mais sobre o maracatu. No domingo, desfilou junto com o Maracatu Porto Rico, um dos mais tradicionais do Estado. Na noite de segunda-fera, escolheu um penteado preso, mas deixando os fios laterais soltos pra conferir as atrações do Rec-Beat.

A cearense Paloma Mendes circulou com um penteado em que o topete era o grande diferencial. “Faço este penteado em dois minutos. Fica ótimo e não desarruma fácil”, contou.

Veja consolidado de gatas no Carnaval de Pernambuco

Fonte: PrimaPagina
Compartilhar
Publicidade
Publicidade