PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Pedro Scooby curte Carnaval com Cintia Dicker após ser eliminado do 'BBB22'

Surfista trocou beijos com a mulher ao chegar em camarote para acompanhar 1º dia de desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro

22 abr 2022 - 22h58
(atualizado às 23h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Pedro Scooby trocou beijos com a mulher em camarote no Rio
Pedro Scooby trocou beijos com a mulher em camarote no Rio
Foto: AgNews

Eliminado do 'BBB22', Pedro Scooby aproveitou o primeiro dia fora da casa mais vigiada do Brasil para curtir o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro na companhia da mulher, Cintia Dicker.

O casal trocou beijos ao chegar em um dos camarotes mais badalados da Sapucaí. Nas redes sociais, ele já tinha aparecido ao lado da mulher e afirmou que eles já aproveitaram para matar a saudade.

"PA, te amo. DG arrebenta, Tô no Carnaval, tô vivendo esse sonho. Vou fazer o que for possível para vocês ganharem", afirmou uma animado Scooby em entrevista para a TV Globo. 

Durante o período em que esteve no 'BBB', Scooby chegou a cogitar a desistir do reality show por causa do desejo de curtir o Carnaval. Devido ao confinamento, ele não sabia que os desfiles tinham sido transferido de fevereiro para abril.

O surfista foi eliminado com 55,95% dos votos em um paredão com Eli e Douglas Silva. Ele já declarou torcida por Paulo André, seu grande amigo durante os três meses em que esteve na casa.

Pedro Scooby curte o Carnaval após ser eliminado do 'BBB22'
Pedro Scooby curte o Carnaval após ser eliminado do 'BBB22'
Foto: AgNews
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade