PUBLICIDADE

Mesmo com chuva, blocos do Rio e SP arrastam multidões

Apenas no Rio de Janeiro, mais de 1 milhão de pessoas foram às ruas. E a capital paulista também não ficou para trás nesse quesito.

2 mar 2019 23h46
ver comentários
Publicidade
Foliã se divertindo em Carnaval com chuva na cidade de São Paulo
Foliã se divertindo em Carnaval com chuva na cidade de São Paulo
Foto: Futura Press

A chuva é um mero detalhe para os foliões neste Carnaval. Apenas no Rio de Janeiro, mais de 1 milhão e 250 mil foliões foram às ruas hoje.

Em São Paulo, o clima não está diferente. Mesmo com o tempo nublado, mais de 40 blocos desfilaram neste sábado. Os foliões encararam pancadas de chuva e até alagamento.

Apenas o Bloco du Brasil, de Carlinhos Brown, agitou mais 20 mil pessoas na capital paulista e o O Bastardo e o Jegue Elétrico cerca de 15 mil pessoas.

Veja a emoção do cantor no vídeo:

Além desses, os blocos Baby do Brasil, o Favela Med-Mex e o Agrada Gregos, dentre tantos outros, movimentaram a cidade.

Os principais blocos deste sábado na capital do Rio de Janeiro foram o Bola Preta, com meio milhão de pessoas, O Carrossel de Emoções, com 280 mil foliões e o Banda de Ipanema com 220 mil integrantes.

Além destes, os blocos Escangalha, Barbas, Amigos da Onça e Empolga às 9, juntaram nada menos que 157 mil turistas e cariocas.

E estamos apenas no começo do feriado. Muitas “águas vão rolar” até o final do Carnaval. Por isso, vale a recomendação: tome todo cuidado com pontos de alagamento e deslizamentos.

Afinal, brincar no Carnaval é muito bom, desde que com segurança e cautela!

Fique por dentro da previsão do tempo para todo o Brasil:

Previsão Brasil – Instabilidade continua ativa :

 

Fonte: ED
Publicidade
Publicidade