PUBLICIDADE

Luísa Sonza usa chapéu com chifres, dedica música do ex 'a todas as cornas' e diz que a fila andou

Cantora se apresentou na madrugada deste domingo, 11, no Marco Zero, no Recife

11 fev 2024 - 18h39
(atualizado às 22h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A cantora Luísa Sonza performou a música 'Chico' no carnaval de Recife, sem mencionar o nome de seu ex-namorado, e a dedicou a 'todas as cornas do Brasil'.
A cantora usou um chápeu com chifres para se apresentar no Recife
A cantora usou um chápeu com chifres para se apresentar no Recife
Foto: Reprodução/Instagram/@luisasonza

Usando um chapéu com chifres colados, a cantora Luísa Sonza performou a música Chico sem mencionar o nome do ex-namorado, em sua apresentação no carnaval do Recife, no Marco Zero. Na madrugada deste domingo, 11, ela decidiu dedicar a música para "todas as cornas do Brasil".

"Quem nunca enfrentou uma situação difícil em relacionamentos? Ouvi dizer que Recife tem muitas histórias interessantes, não é? Então, agora, quero homenagear todos vocês e expressar todo o meu amor, porque é disso que se trata esta música: o amor que habita em mim e a capacidade de amar alguém, e hoje eu quero dedicar a vocês", introduziu Luísa antes de começar a cantar.

No momento do refrão, a cantora preferiu entoar "Se acaso me quiseres" a mencionar o nome do ex-namorado, que dá nome a canção. O namoro de Sonza com Chico Moedas acabou depois que ele foi flagrado traindo a artista no banheiro de um bar no bairro de Botafogo, no Rio de Janeiro.

Os fãs começaram a insultar Chico quando Sonza cantou o hit. Ela partou a apresentação e contou que a fila já andou: "Não há necessidade disso! Já superei, é algo do passado, estou até com outra pessoa."

Os dois viveram um relacionamento intenso, que terminou após uma traição de Chico. A cantora fez um pronunciamento ao vivo durante o programa Mais Você, em um café da manhã com Ana Maria Braga para falar sobre o término.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade