PUBLICIDADE

Lexa revela bastidores de romance com Ricardo Vianna: 'Emocionadíssima'

Em bate-papo com Fê Paes Leme, cantora deu detalhes do início do namoro e do término com MC Guimê

26 jan 2024 - 10h34
(atualizado às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Lexa deu detalhes dos bastidores do romance com o DJ Ricardo Vianna durante o programa “Na Piscina com Fê Paes Leme”, na noite desta quinta-feira, 25. Esta é a primeira vez que ela aborda o assunto desde o término do casamento com MC Guimê. 
Foto: Reprodução/Instagram/@lexa

Rainha de bateria da Unidos da Tijuca, Lexa contou detalhes de como começou o romance com o novo namorado, o DJ Ricardo Vianna. A revelação ocorreu durante a participação da funkeira no programa Na Piscina com Fê Paes Leme, exibido na noite desta quinta-feira, 25, no GNT. É a primeira vez que a cantora aborda o assunto desde o término do casamento com MC Guimê. 

A conversa tem início com a apresentadora questionando se o envolvimento de Lexa com Ricardo começou como um “amor de verão” em Fernando de Noronha.  

Lexa e Ricardo Vianna se conheceram em Noronha
Lexa e Ricardo Vianna se conheceram em Noronha
Foto: Reprodução/Instagram @lexa

A artista contou que estava recém-separada quando foi para Noronha. Lexa ouviu que tinha um amigo do grupo com quem ela estava que queria ficar com ela: "Que amigo?", perguntou. "Eu não sei mais nem flertar!", acrescentou a cantora.  

"Ele meio que surgiu do nada... Olhei só a capa e disse: 'fico'. Nessas horas, você olha só o estereótipo", seguiu Lexa. 

A cantora pediu para ir a um local mais reservado. "Vamos lá para trás, porque eu estou recém-separada e tal. Não sei se você sabe, mas saiu em todos os lugares", pediu a Ricardo. 

Lexa deu detalhes dos bastidores do romance com Ricardo
Lexa deu detalhes dos bastidores do romance com Ricardo
Foto: Reprodução/Instagram @lexa

Depois de trocar beijos com o DJ, Lexa viu Ricardo conversando com outra mulher. Quando ele voltou para falar com a cantora, ela o dispensou. "Ele não chegou a beijar, estava só trocando ideia", esclareceu Lexa.  

Fernanda, então, questiona se a artista é muito ciumenta. "Eu tenho um problema de possessão. Pisciana, né? Emocionadíssima. Amiga, eu assumi o bofe em uma semana!", lembrou. 

Revelações de Lexa ocorreram em conversar com Fê Paes Leme
Revelações de Lexa ocorreram em conversar com Fê Paes Leme
Foto: Reprodução/GNT

Separação de Guimê 

Fê Paes Leme seguiu a entrevista e a cantora falou sobre sua separação de MC Guimê no ano passado. "A gente constrói uma história na nossa cabeça e tem que ser daquele jeito. Não tem que ser daquele jeito. Tem que ser como a vida tem que ser mesmo", disse. Guimê e Lexa estavam juntos desde 2018. 

"Às vezes, a gente ultrapassa esse limite e não percebe que está sustentando uma coisa que não é mais pra gente, não cabe mais", explicou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade