Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ju Isen conta que deixou de sair de casa por apelido em Carnaval

Modelo acabou mostrando as partes íntimas em rede nacional durante uma entrevista na folia de 2017

28 fev 2025 - 16h08
(atualizado em 28/2/2025 às 10h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O carnaval de 2017 foi um divisor de águas na vida de Ju Isen e, desde então, a modelo prefere ficar longe da folia. Naquele ano, ela desfilou como destaque de chão da Nenê de Vila Matilde e entrou na avenida apenas com uma pintura corporal com a bandeira do Brasil. Ao dar entrevista para a RedeTV!, ela agachou até o chão e mostrou as partes íntimas em rede nacional, o que lhe rendeu o apelido de 'c* verde'.

"Minha relação com o carnaval mudou bastante depois de tudo que aconteceu. Na época, as coisas saíram do controle, e a repercussão foi muito pesada para mim. Isso me afetou de várias formas e acabei me afastando da festa nos últimos anos. Hoje, vejo tudo com mais maturidade, mas ainda não sinto vontade de voltar. Prefiro curtir de longe, sem estar diretamente envolvida", diz ela em entrevista ao Terra.

Devido à grande repercussão do caso e o apelido que ganhou, Ju disse ter ficado com depressão e ter evitado sair de casa. "No começo, isso me incomodava muito. Eu virava meme, as pessoas riam, e foi difícil lidar com isso. Cheguei a evitar sair de casa por um tempo, porque parecia que todo mundo só me via por essa polêmica. Mas com o tempo, aprendi a levar na esportiva. Hoje em dia, se alguém fala, eu rio junto. Já superei essa fase e sei que sou muito mais do que aquele momento."

O incidente envolvendo a modelo chegou a virar fantasia de carnaval nas ruas, com foliões usando bumbuns de plásticos pintados de verde, o que deixou Ju revoltada em um primeiro momento. "Achei um absurdo, fiquei muito brava porque parecia que estavam me ridicularizando ainda mais. Mas depois, vi que virou uma brincadeira e que, de certa forma, era um sinal de que eu tinha marcado o carnaval", comenta.

A polêmica de Ju completa oito anos neste carnaval, mas ela ainda é lembrada por isso. "Algumas pessoas vêm falar comigo de boa, outras fazem piadinhas, mas já me acostumei. A diferença é que, hoje, eu não deixo isso me afetar mais", diz. Porém, ela não tem vontade de participar dos desfiles novamente.

"Nunca digo nunca, mas, por enquanto, não é algo que esteja nos meus planos. Adoro o carnaval, respeito muito a festa e tudo que ela representa, mas minha história com ele foi intensa demais. Quem sabe um dia, se for de uma forma diferente, com outro significado pra mim? Vamos ver o que o futuro reserva", pondera.

Atualmente, Ju Isen trabalha como modelo e se divide entre morar no Brasil, onde tem amigos e família, e temporadas no exterior. Inclusive, foi o tempo fora do país que a ajudou a superar a fama das partes íntimas pintadas de verde.

"Estou focada na minha carreira de modelo internacional. Agora mesmo, estou na capa da Glamour Bulgária, o que para mim é uma grande realização. Além disso, continuo trabalhando com beleza, que é algo que sempre amei. Gosto muito de falar sobre procedimentos estéticos, cuidados com o corpo e compartilhar dicas de bem-estar. Acho importante mostrar que podemos nos cuidar e nos sentir bem da maneira que quisermos", conclui ela.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade