'Jamais toparia': por que Deborah Secco não aceita ser rainha de bateria no Carnaval? Atriz revela razão simples que pode surpreender a muitos
A atriz Deborah Secco é apaixonada por Carnaval, mas 'jamais toparia' brilhar no posto de Rainha de Bateria; o motivo foi revelado por ela durante a passagem pela terceira noite de desfiles no Rio de Janeiro.
Deborah Secco é uma apaixonada por Carnaval e se tornou uma das famosas mais esperadas na Sapucaí por conta de sua criatividade com as fantasias, seja para desfilar, seja para curtir os camarotes. No entanto, a atriz não compartilha de um desejo comum a muitas musas da folia: ser rainha de bateria.
"Eu acho que é natural perguntarem se eu toparia, mas também não me aflige em dizer que jamais. Acho que é muito cansativo, precisa de muito comprometimento e infelizmente a minha agenda não permite. Eu prefiro usar o Carnaval pra me divertir mesmo", garantiu a artista, que desfilou pelo Salgueiro na noite de segunda-feira (03).
Vale lembrar que Secco já fez uma aparição como Rainha de Bateria: em 2004, ela ocupou o posto que hoje é de Paolla Oliveira - em seu último Carnaval à frente da bateria da escola de Duque de Caxias.
'Melhor parte do Carnaval é poder se reinventar', afirma atriz
Ao voltar para conferir a terceira e última noite de desfiles do Rio, a atriz apostou em um vestido roxo vibrante, que combinava sofisticação e ousadia. A peça, de modelagem estruturada e volumes estratégicos foi criada em parceria com a Eudora.
Para completar o visual, a maquiagem assinada pela marca ressaltou seu brilho e personalidade. "A melhor parte do Carnaval é poder se reinventar. Esse é o momento de experimentar, ousar e se jogar no brilho sem medo", assegura Deborah.
Atriz rebateu comentários sobre falta de 'samba no pé': 'A gente vai endurecendo'
Antes de desfilar pelo Salgueiro, Deborah Se...
Matérias relacionadas