Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem fantasiado de presidiário é preso durante Carnaval em Niterói; entenda

Homem fantasiado de presidiário dispara pistola e é preso pela Polícia Militar; entenda o caso

1 mar 2025 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários
Homem fantasiado de presidiário é preso durante Carnaval em Niterói; entenda
Homem fantasiado de presidiário é preso durante Carnaval em Niterói; entenda
Foto: Reprodução / Contigo

Um homem que estava fantasiado de presidiário foi preso na manhã deste sábado (1) em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O rapaz disparou uma pistola na Rua Mário Neves, no bairro Ilha da Conceição. 

Entenda o caso

Agentes do 12º BPM (Niterói) estavam patrulhando o bairro quando receberam um chamado sobre uma pessoa usando roupas de presidiário que estava disparando tiros. A polícia localizou o sujeito e o levou à Central de Flagrantes na 76ª DP, onde foram apreendidas uma pistola calibre 380 e 16 munições. Nenhum ferido foi localizado por enquanto.

A DP confirmou a prisão do rapaz e afirmou que o caso foi para a Justiça. Ele foi preso em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Repórter é roubado ao vivo, é humilhado e leva 'espumada' na cara no Carnaval do Rio

Um repórter da TV Globo foi humilhado e assaltado por 'foliões' na noite desta sexta-feira (28) enquanto cobria o Carnaval no Centro do Rio de Janeiro. O jornalista Josué Amador da Inter TV/RJ, afiliada da emissora, foi atingido por espuma no meio da reportagem, atordoado por um grupo de pessoas e teve seu celular roubado no momento em que teve seu rosto coberto pelo líquido branco.

Ele estava passando informações ao vivo no RJ2 sobre a movimentação dos foliões e os cuidados necessários quando, de repente, o grupo de pessoas passou gritando e o assediando. "Quem roubou meu telefone aí?", gritou ele ao notar que o aparelho não estava mais na sua mão.

O telejornal rapidamente cortou as câmeras e voltou ao estúdio, onde a apresentadora Michelle Canciler expressou sua indignação: "Meu Deus do céu, gente, olha só, isso não tem cabimento. É Carnaval, eu sei que as pessoas querem curtir, querem aproveitar, mas, acima de tudo, tem que respeitar quem está trabalhando, quem não está participante da festa. Você não pode desrespeitar o repórter em um momento desse ele está cumprindo o papel dele de passar informação para quem quer saber. Então você que quer curtir, curte você. Seu direito acaba quando começa o do outro, isso é inadmissível!".

Leia mais: Quebrou! Fantasia de Jaquelline Grohalski rasga no meio da avenida no Carnaval de SP

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade