Há quase 10 anos, Sabrina Sato passou por perrengue no Carnaval de SP ao desfilar pela Gaviões da Fiel sem parte da fantasia: 'Não deu'
Contratempo marcou a trajetória da rainha de bateria no Carnaval paulista e segue sendo lembrado às vésperas de novo desfile...
Sabrina Sato segue sendo uma das rainhas de bateria mais aguardadas do Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro. Em 2026, quando volta a desfilar pela Gaviões da Fiel e pela Vila Isabel, a apresentadora mais uma vez chama atenção pela presença forte na avenida, pela moda exuberante e pelo samba no pé que se tornou sua marca registrada. Maravilhosa! Mas, nem todos os capítulos dessa trajetória, porém, foram livres de tensão, viu?
Sabrina Sato desfilou sem parte do look em 2017
Há quase uma década, em 2017, Sabrina viveu um dos perrengues mais lembrados de sua história no Carnaval paulista. Naquele ano, a apresentadora precisou entrar na avenida sem o costeiro da fantasia, uma das partes mais impactantes do figurino, composto por cerca de 6 mil plumas. Eita!
O desfile da Gaviões começou antes da chegada de Sabrina à concentração, e a decisão foi seguir adiante mesmo sem o adereço completo para não comprometer a evolução da escola. Na ocasião, a apresentadora ficou presa no trânsito por cerca de 30 minutos na capital paulista e precisou entrar às pressas no Sambódromo do Anhembi.
"Estava no hotel e eu vim de carro. Atrasou e não deu para colocar o costeiro", afirmou Sabrina em entrevista ao EGO, portal então dedicado ao entretenimento. Ainda assim, ela fez questão de destacar o simbolismo do figurino daquele ano. "Representei a mulher nordestina, essa mulher guerreira. Nosso final é sempre feliz", completou, sem perder o sorriso apesar do susto.
'Muito fogo e vontade de viver', diz ...
Matérias relacionadas