Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Fabi Claudino nega interesse em virar técnica e revela querer ser mãe novamente

Ex-jogador de vôlei marcou presença no segundo dia de carnaval em São Paulo

2 mar 2025 - 01h21
(atualizado às 01h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Fabi Claudino falou da aposentadoria
Fabi Claudino falou da aposentadoria
Foto: Reprodução

A central Fabi Claudino fez história pela seleção brasileira de vôlei com o bicampeonato olímpico. Aposentada das quadras, ela ainda pensa na modalidade, mas já sabe o que não quer fazer.

  • Acompanhe todas as notícias do carnaval no Terra e fique por dentro de tudo que acontece dentro e fora das passarelas dos samba!  

“Técnica não, mas quero fazer projeto bem legal que vai mexer com o vôlei”, falou Fabi ao Terra.

Segundo a central, o objetivo no momento é curtir o filho de três anos e a família, já que sua vida sempre foi muito corrida. Ela ainda revelou um plano para a vida pessoal.

“Em breve, acho que tem de ter (um irmãozinho). Meu esposo tá louco para ser pai de novo. Se Deus quiser, quero ser mãe novamente”, finalizou.

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Fonte: Redação Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra