PUBLICIDADE

Dobradinha de Sabrina, Scooby ovacionado: o que você não viu na 2ª noite de Carnaval

Veja no vídeo os destaques do mundo das celebridades na madrugada de domingo

24 abr 2022 12h56
ver comentários
Publicidade
:

Um dos grandes destaques da segunda noite dos desfiles do Grupo Especial foi a maratona de Sabrina Sato para conseguir desfilar tanto na Gaviões da Fiel, em São Paulo, quanto na Vila Isabel, no Rio de Janeiro.  

A Gaviões foi a segunda a desfilar na capital paulista com uma reflexão sobre desigualdade social com o samba-enredo "Basta". Porém, a passagem da escola corintiana pelo Anhembi atrasou em 30 minutos para a limpeza da pista, o que aumentou ainda mais a adrenalina na mãe de Zoe.

Logo após encerrar seu compromisso na capital paulista, Sabrina embarcou em um jatinho para o Rio de Janeiro. Foi dentro da aeronave que ela trocou de fantasia e terminou a produção para desfilar pela Vila Isabel.

Paolla Oliveira, rainha de bateria da Grande Rio, foi outro destaque da madrugada e recebeu muitos elogios na web pela sua fantasia. Cobrindo as partes íntimas com um tapa-sexo em formato de chama, a atriz usou um figurino vermelho brilhante para representar pombagira, entidade espiritual da Umbanda e do Candomblé, considerada um Exu feminino. 

A participação de Pedro Scooby também causou bastante alvoroço. O surfista está vivendo intensamente o carnaval depois sair do 'Big Brother Brasil 22'. Um dia após pintar em um dos camarotes da Sapucaí, Scooby voltou para a avenida na madrugada deste domingo para desfilar pela Mocidade Independente de Padre Miguel.

Antes do desfile, Scooby foi ovacionado no setor 1, o mais popular da Sapucaí, e saudou alguns fãs na grade. Durante sua passagem pela avenida o cenário foi o mesmo, com o surfista sendo bastante assediado por todos.

Saiba de outros destaques dos famosos no vídeo acima.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade