PUBLICIDADE

Diego Facó leva 300 mil pessoas ao Carnaval do Ceará

16 fev 2024 - 14h37
Compartilhar
Exibir comentários

Durante o Carnaval deste ano, o cantor cearense Diego Facó conquistou o coração de mais de 300 mil foliões em uma série de nove shows realizados em sete cidades do Ceará. Conhecido como a nova revelação do forró, Facó trouxe uma energia contagiante e um repertório diversificado que fez o público vibrar em cada apresentação.

Com uma carreira em ascensão, Diego Facó é reconhecido como o dono do hit Gin de Fruta, que já ultrapassa a marca de 5 milhões de reproduções entre streams e views. No entanto, durante o Carnaval, ele apresentou não apenas seus sucessos consagrados, mas também músicas que se tornaram verdadeiros chicletes durante a folia, incluindo sua mais recente colaboração com Psirico, a contagiante Vixe Mainha.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Vixe Mainha é a cara do Carnaval e foi a cara do Carnaval do Ceará. Estou completamente feliz com o resultado desse Carnaval. O ano promete muito, principalmente após esse Carnaval com números tão positivos para nossa carreira", afirma Facó.

Vixe Mainha foi indicada ao prêmio hit do Carnaval do Ceará pelo perfil do Instagram Festas e Shows CE, ficando na terceira colocação, atrás apenas dos hits Macetando, de Ivete Sangalo e Ludmilla, e Perna Bamba, do Parangolé e Léo Santana.

Foto: Divulgação / The Music Journal

Diego Facó levou sua música para diversos cantos do estado, passando por Aracati, Tauá, Fortaleza, Baturité, Pacoti, Aquiraz e Paracuru. Com um repertório diferenciado que incluiu até mesmo medleys em inglês, o cantor proporcionou uma experiência única aos foliões, unindo sucessos e músicas que são verdadeiros hits.

Com o que foi apresentado no Carnaval cearense, Diego Facó abre caminho para ser uma das grandes promessas da música cearense. O artista vem conquistando o público e crítica com suas performances no palco.

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade