PUBLICIDADE

Confira as musas do Carnaval de São Paulo

Viviane Araújo, Sabrina Sato e outras brilham no Sambódromo em 2020.

22 fev 2020 11h43
| atualizado em 23/2/2020 às 12h03
ver comentários
Publicidade

Os desfiles das escolas de samba do grupo especial do Carnaval de São Paulo encerraram neste sábado (22), com inúmeras celebridades como grande destaque.

No primeiro dia de desfiles, que aconteceu na sexta-feira (21), passaram pela avenida escolas como a Mancha Verde, campeã do Carnaval de 2019, que contou com a presença da atriz Viviane Araújo. A também atriz, Juju Salimeni, foi um dos destaques da escola X-9 Paulistana, enquanto Carla Prata e Simone Sampaio entraram na avenida pela Dragões da Real.  A Acadêmicos do Tatuapé desfilou com 5 destaques diferentes na avenida.

O segundo dia de desfiles contou com musas como a apresentadora Sabrina Sato, rainha de bateria da Gaviões da Fiel. A ex-Panicat, Dani Bolina, desfilou pela Unidos de Vila Maria.Tati Minerato desfilou pela Águia de Ouro. A rainha de bateria das Rosas de Ouro, Ana Beatriz Godói, perdeu o costeiro de sua fantasia no meio do desfile. Ana Beatriz substituiu a atriz Ellen Roche, que foi rainha de bateria da Rosas de Ouro por 12 anos. 

Aline Oliveira, rainha da Mocidade Alegre, desfilou pela escola pelo 17° ano consecutivo.

A apuração dos desfiles das escolas de samba de São Paulo acontece na terça-feira, 25 de fevereiro.

Veja as musas do primeiro dia de desfiles do Carnaval de São Paulo:

Leia também:

Confete no asfalto: como o Carnaval de rua explodiu em SP:

 

Fonte: ED
Publicidade
Publicidade