Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carnaval 2013: 8 milhões de pessoas acompanharam no Terra

Foram ainda mais de 12 milhões de streamings de vídeos, ao vivo e on demand, além de 1.250 textos em tempo real, 13 mil fotos e 550 galerias de imagens

15 fev 2013 - 10h51
(atualizado às 11h44)
Compartilhar
Exibir comentários

A cobertura e transmissão do Carnaval pelo Terra em múltiplas plataformas atingiu oito milhões de pessoas no Brasil, registrando aumento ao redor de 30%, em relação à audiência do Carnaval em 2012. Pioneiro na transmissão do evento na web e há mais de uma década presente no carnaval de Salvador, o Terra teve mais de 12 milhões de streamings de vídeos, ao vivo e on demand, e mais de 148 milhões de páginas vistas. Ainda neste período, foram produzidos mais de 1.250 textos em tempo real, 13 mil fotos e 550 galerias de imagens. 

Claudia Leitte faz dança ousada e "enlouquece" foliões; veja:

“Podemos apontar, entre os destaques do nosso Carnaval neste ano, o crescimento de vídeos vistos pelo público brasileiro no Terra: cerca de 50% a mais, em relação a 2012. O outro destaque foi o crescimento do acesso a partir de dispositivos móveis: um aumento de 45% em comparação ao ano passado, com crescimento em todos os dias do carnaval, que chegou a 65% no sábado”, comentou a Vice-Presidente de Mídia do Terra, Sandra Pecis.

O Terra mobilizou quase 150 profissionais, entre repórteres, fotógrafos, produtores, cinegrafistas e editores, para fazer o mais completo registro do carnaval em Salvador, Rio, Recife, Olinda e São Paulo. O portal exibiu ao vivo e gratuitamente para todo o Brasil e demais países da América Latina toda a folia dos circuitos baiano Barra-Ondina e Campo Grande, além da passagem de alguns dos principais blocos de rua do Rio de Janeiro e os tradicionais bailes cariocas.

Neguinho da Beija-Flor canta com exclusividade para o Terra:

Neste ano, o Terra também realizou a Operação Folia, patrocinada pela Skol, com coberturas in loco das festas de carnaval tradicionais em seis cidades brasileiras: Ouro Preto, Florianópolis, São Luiz do Paraitinga, Olinda, Recife e Salvador. Além da Skol, 51 Ice, Fiat e Ministério da Saúde patrocinaram o especial de Carnaval do Terra.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade