PUBLICIDADE

Brasília aposta em se tornar maior polo carnavalesco do país

Evento de 22 em Brasília terá Vintage, Gusttavo Lima, Zé Vaqueiro, Jorge & Mateus, Dennis DJ, Barões da Pisadinha e Henrique & Juliano.

27 nov 2021 07h30
| atualizado às 14h01
ver comentários
Publicidade
Complexo Mané Garrincha, em Brasília
Complexo Mané Garrincha, em Brasília
Foto: Instagram / Reprodução

A capital planeja o evento no Complexo Mané Garrincha com shows de artistas como Vintage, Gusttavo Lima, Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Saulo, É o Tchan, Zé Neto & Cristiano, Matheus & Kauan, entre os dias 25 de fevereiro a 1 de março de 2022. O público esperado é de 60 mil pessoas.

No pré-carnaval programado para dia 19 de fevereiro, apresentam-se Matheus Fernandes, Dennis DJ e Henrique e Juliano. A festa de carnaval continua no dia 05 de março, com Jorge & Mateus, Clayton & Romário e Greg e Gont.

Ao redor do Estádio Mané Garrincha, onde acontece a festa, blocos carnavalescos se apresentarão.

Existe a preocupação de a diversão estar interligada a responsabilidade social e inclusão, por isso, serão oferecidas estrutura física e serviços para PCD, cardápios em braile e tradução de shows em libras, além de área privilegiada para assistir os shows.

(*) HOMEWORK inspira profissionais e empreendedores a trabalhar de um jeito mais inteligente, saudável, transformador. Nosso conteúdo impacta mais de 1 milhão de usuários únicos, todo mês. É publicado no Terra e compartilhado via redes sociais, WhatsApp e newsletter. Entre pra comunidade HOMEWORK!

Homework Homework
Publicidade
Publicidade