PUBLICIDADE

Emocionado e brincalhão, Bell leva fãs aos risos e lágrimas

15 fev 2015 - 21h31
(atualizado às 21h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Ficou difícil dizer quem se emocionou mais na tarde deste domingo (15) em Salvador: Bell Marques, em sua estreia como puxador solo do bloco Camaleão, ou o publico, diante do seu maior ídolo.

Em sua estreia como puxador solo do bloco Camaleão, Bell disse estar vivendo um momento muito especial
Em sua estreia como puxador solo do bloco Camaleão, Bell disse estar vivendo um momento muito especial
Foto: Fernanda Sanjuan / PrimaPagina

Bell disse estar vivendo um momento muito especial. O público acenou, mostrou cartazes e muitos choraram diante do astro. De cima do trio, vieram músicas falando de um Camaleão que se apaixonou, de caras-metades e beijos de amor. Do chão, o povo cantou junto as letras de “Cara Caramba, Sou Camaleão”, “Dê Um Grito Aí” e “Nana Ê”. Bell também cantou sua música mais nova, “Voltei”.

Alguns metros à frente, Bell brincou com o cantor Márcio Victor, do Psirico, que foi internado no sábado (14), mas passa bem. “O rapaz saiu vivo de lá? Que bom!”, disse, entre risos. Em seguida, Bell cantou o pagode-arrocha “Tem Xenhenhém”, sucesso do Psirico neste Carnaval.

A distância entre ídolo e fãs sumiu quando Bell chamou a foliona Ana para subir ao seu trio. Ela foi convidada a escolher uma música e assumir os microfones com o cantor. Escolheu “100% Você”, mas, emocionada, Ana só conseguiu lembrar do refrão. Bell não perdeu a piada: “Quando deixaram você subir no trio, eles sabiam que você cantava mal assim?”.

Fonte: PrimaPagina
Compartilhar
Publicidade
Publicidade