Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após sair da igreja, ex-pastora volta ao Carnaval e vai usar fantasia ousada na Avenida

Ex-pastora retorna ao Carnaval e promete uma fantasia 'invisível'

11 fev 2025 - 12h23
(atualizado às 15h54)
Compartilhar
Exibir comentários

Às vezes o amor pelo Carnaval pode chegar a limites que nem se imagina! Esse é o caso de Ana Akiva, que abriu mão da religião evangélica em nome da folia. Hoje ela também está em plataformas de conteúdo adulto.

"Minha vida sempre teve reviravoltas e polêmicas, sou assim", revelou ela ao Gshow. A jovem, que foi pastora, agora, em 2025 desfila pela Colorado do Brás. "Sempre gostei do Carnaval, me afastei só pela igreja, era proibido", justificou.

A loira ainda faz de tudo para conseguir o título de 'mais ousada da Avenida'. "O convite chegou no melhor momento. Preparem-se para uma fantasia invisível. Vou causar! E tem mais: não é pecado", avisa, detalhando que usará um micro biquíni cravejado de cristais.

"A fantasia é mínima, mas luxuosa. Tudo para mostrar que o bumbum cresceu de 105 cm para 112 cm. É muito agachamento, bioestimulador e drenagem. Até hidratante com base de ouro estou usando nele".

Vale lembrar que no passado, Ana desfilou de tapa-sexo, mas reprovou o acessório. "Parecia que ia cair o tempo todo, nem sambei direito. Foi terrível", relembrou ela. "Minha virilha ficou toda assada, até sangrou. Não uso mais. Além do mais, tapa-sexo está fora de moda, é muito anos 80".

Leia também: Lilia Cabral se desculpa após barraco nos bastidores de 'Fuzuê'

Veja:

Foto: Márcia Piovesan

Ex-pastora Ana Akiva — Foto: Adilson Marques/Edu Graboski/Divulgação

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade